sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mesa com tortas de morango

16 comentários:

  1. Absolutamente real y apetecible, me encanta como te ha quedado.
    besitos ascension

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ascencion voce é extremamente atenciosa e carinhosa,obrigada sempre por suas visitas em meu blog....bjsss

      Excluir
  2. A beautiful table with tempting cakes and sweets.
    Your work is stunning.
    Hugs, Drora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Drora,obrigada por sempre visitar minha pagina...bjs

      Excluir
  3. O seu 'festival do morango' está maravilhoso, Ivani! Linda mesa!
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana obrigada sempre por sua visita e por sempre deixar um recadinho,obrigada ,obrigada...bjs

      Excluir
  4. Es una mesa de sueño!
    ;)
    Un encanto,
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  5. Olá Ivani, que mesa linda, morangos são deliciosos além de bonitos e decorativos. E os teus são perfeitos, uma bela mesa! Muitos beijos em teu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Cris,tbem adoro morangos,minha fruta preferida...beijos

      Excluir
  6. Boa tarde Ivani! Muitos parabéns pelos excelentes trabalhos!!! Gostaria muito de saber se existe a hipotese de me informar se tem algum dos artigos á venda e se sim, qual o preço! Fiquei encantado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo posso fazer sob encomenda ,é so me dizer qual gostaria,sabendo que nem sempre saem exatamente iguais estas mesas ultimas que postei ja foram vendidas,se voce tiver facebook me adiciona que assim poderei te informar valores por la,obrigada pela visita em meu blog

      Excluir
  7. Obrigada a todos pelas palavras de carinho e incentivo...bjsssss

    ResponderExcluir
  8. mmmmmmmmm que rico!!! Todo esta genial!! Me encanta lo que haces! Tenes unas manos benditas!! Muchos besos y abrazos desde Argentina con todo cariño!! ♥

    ResponderExcluir
  9. Mamma mia è il paradiso dei golosi!!Adoro le fragole, non mi stanco mai di questo delizioso frutto!
    Un bacio
    Mely

    ResponderExcluir
  10. Sou sua fã, gostaria muito de saber como você faz aqueles mousse de chocolate, como os que estão dentro da batedeira. Por favor se puder me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir