Mesa Adega

Mesa Adega

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

DOCES MOMENTOS- BOLOS E DOCES

EM CASA TENHO O COSTUME MESMO COM OS FILHOS ADULTOS,SEMPRE Q FAÇO UM BOLO ENFEITAR,ALÉM DAS MIL CORES DOS CONFEITOS E FRUTAS TEMOS TBEM O SABOR
O VISUAL DO BOLO NOS FAZ SENTIR A ENORME VONTADE DE SABOREA-LO



domingo, 14 de fevereiro de 2010

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

SACHES .......O ROMANTISMO PREVALECE


SACHES

NADA COMO ENTRAR NUM QUARTO PERFUMADO COM CHEIRINHO DE LAVANDA ,OU O PERFUME Q MAIS GOSTAR......
E PENSANDO NISSO RESOLVI FAZER ALGO Q NÃO FOSSE MINIATURAS..........E O RESULTADO FORAM ESTES SACHES Q DEVEM SER PENDURADOS EM PORTAS DE ARMARIOS ENFEITANDO E DANDO UM AR ROMANTICO AO AMBIENTE





domingo, 7 de fevereiro de 2010



VIU SININHO O Q DA MEXER NO ATELIER!!!

ATELIER FANNYKITO

CORES Q TRAZEM VIDA...CORES DO ARCO IRIS ,CORES DO ATELIER



ATELIER FANNYKITO





segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Momentos....




Momentos em looping


Queria encontrar a formula certa para parar no tempo o que não dá pra esquecer. Como uma fada eu levantaria minha varinha mágica e os minutos ficariam passando em looping. Um momento único, sem defeitos. Especial como a ilusão que cerca os corações inocentes, sem maldade, sem passado, sem manias, sem desconfiança, enfim, sem um monte de bobagens que afastam as pessoas umas das outras.


Quando eu quero estacionar os meus momentos únicos, eu geralmente penso que se eu fosse criança, isso aconteceria naturalmente. Então eu volto no tempo, deixo a mascara do dia a dia longe de mim (no caso eu não uso mascaras, mas elas estão por todos os lados), e me encontro comigo mesma anos antes de tudo ficar assim, sem noção.

Nas conversas dos adultos, escondem-se nas entrelinhas, interesses próprios, pegadinhas sutis, desanimo, experiências frustradas, um monte de lixo..a criança aflora seus pensamentos ,deixam fluir e dizem a verdade

Mas os adultos também sonham...sonham em ter um amor verdadeiro, daqueles de cinema, que resistem ao tempo e as emoções vãs, sonham em encontrar uma sintonia de olhares tão intensa à ponto de fazer as pernas tremerem, o coração disparar e o corpo enlouquecer...é o que todo mundo quer pra si, seja homem ou mulher. Mas o adulto não percebe que quando o amor chega...ele vem disfarçado de alguma outra coisa, e deixa passar por conta dessa lixarada pré estabelecida pela sociedade. Os olhos fitam o outro com olhar analítico, revelando uma verdadeira inquisição interior. Eu não quero ser assim, não devo ser assim. Aliás ninguém deveria ser assim.

Por isso eu queria viver em looping dentro dos meus momentos únicos. Mas até aí eu estaria fugindo da realidade, como um louco que vive na própria redoma que criou. Também não dá.

Mas dá pra ser mais criança sim, é lógico que muitas coisas vão ser feitas de maneira impulsiva, seguindo as batidas do coração, mas também teremos na prateleira mais momentos inesquecíveis.

A felicidade mora na crença, Eu ACREDITO.

Mais um premio por este trabalho...primeiro lugar na mega artesanal

FLORART

MINHA FLORICULTURA,ORQUIDEAS,CACTUS ,SAMAMBAIAS E OUTRAS

FLORES FEITAS EM MODELAGENS E TBEM PAPEIS